quinta-feira, 25 de maio de 2017

Todo Cuidado C/ Posicionamentos...


Tenho amigos de direta fascistas, amigos de esquerda fascistas e gente que se diz anarquista fascista.Acho absolutamente normal pq nascemos pós ditadura e carregamos junto de uma educação parental "certos traços escrotos".Não é nosso culpa.Apenas pare de julgar e pense que ninguém é 100% mau ou 100% bom.
O meu conselho é que se vc notar que há aqueles que insistem em odiar Lula e apenas o PT carregam traços mais profundos no ódio de classes.Então não discuta, se afaste.
Todos os partidos basicamente são envolvidos num sistema falido.Não discuta se afaste porque os que odeiam apenas o PT podem se tornar com certeza os delatores de um futuro incerto e talvez sem democracia...


 só quer voltar chorando para debaixo das barras das calças do Tio Sam e pedir "excusas" por ter misturado realidade com ficção.Por ter deixado se levar pelo clamor popular e ser mais marketeiro do que um servidor público do Judiciário.Abateu-se com as delações espontâneas dos caras da JBS e sumiu.Aécio é amigo,delegados da força tarefa até chegaram a fazer propaganda política para Aécio.Isto é bem grave e foi um tiro no fígado de todos eles. Qaundo ele voltar para os EUA daí talvez as pessoas que o apoiaram se dêem conta que não só era um Juiz Promotor e partidário mas alguém que contribui para a descrença no poder maior.E digo mais estas 10 medidas anti corrupção são apenas para eles poderem cometer abusos e mais abusos.Uma delas é o fim do Habeas Corpus em "certos casos".Tenho cá comigo que estas leis feitas por brancos irá atingir apenas novamente os mesmos pretos, pobres e favelados.Mano Moro véi chega, volta pros EUA!

Quando eu disse aqui que a lava Jato ia terminar em pizza.Que as prisões eram algo para a mídia e espetáculo e que todos seriam soltos teve amiguinho coxinha que gozava vendo a imagem de Moro me chamando de ignorante.Questionando se eu não lia e via quantas pessoas já tinham sido presas.Tudo cortina de fumaça e espetáculo midiático.A única "convicção" que eu tenho era que tudo era para impedir que Lula voltasse a se reeleger.Dallagnol afirmar a Boechat e à mídia que não investigava o PSDB pq eles não faziam parte do governo portanto não eram corruptos é algo gravíssimo.depois a ignorante sou eu.Eu não me importo que geral me ache ignorante.Eu sei o que eu sou...

Cês tão ligados q num foi com o Moro q o Joesley/Wesley trataram esta "colaboração" espontânea né?Pq o Moro jamais aceitaria as denúncias e provas contra Aécio e Tremerrrr.
Ele foi na Procuradoria mesmo q tenta brilhar e protagonizar.
Tá parecendo guerra de galãs mas o cú é nuestro....



Nenhum comentário:

Postar um comentário