quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Justiça Brasileira Totalmente Deturpada E Desacreditada...

A delação premiada em outros países é voluntária, aqui eles colocam o cara numa cela, sem luz,com um gerador e uma fumaça entrando até vc bater e se desesperar.Isto é tortura.O povo que apoio a Força Tarefa da Lava Jato tá apoiando a tortura e sob tortura psicológica e sem luz vários dias eles falam o que está no script.A descrição da cela com fumaça foi algo que Delcídio relatou em uma entrevista...vc apoia o que Sergio Moro tem feito?Vc apoia a tortura.


Moro herói não pera já passou
Moro pra presidente do Brasil, não peraMoro prende o Lula e mata o PT, não peraNão importa se agora já se sabe dos podres de Aécio ou de Temer pq os coxinhas sempre deixaram claro que "qualquer coisa era melhor q Dilma"O lance é odiar e prender os políticos do PT q foram demonizados.Nada mais importa pq a igualdade social causa medo em uma Sociedade que não consegue perceber que cada indivíduo é ímpar e luz.Somos feitos de poeira cósmica e poesia pura.Somos únicos. Quando vamos perceber?

http://www.conjur.com.br/2006-mai-26/advogados_acusam_mau_uso_delacao_premiada

http://jornalggn.com.br/noticia/deputado-denuncia-pratica-de-tortura-para-se-conseguir-delacao-na-zelotes


Agora por quê o advogado de Lula questionou alguns delatatores "espontâneos" sobre o fato de eles terem ido aos EUA prestar depoimento no FBI ou de homens do FBI terem vindo aqui e esta pergunta causou extremo desconforto, um dos delatores preferiu não responder e Moro quase indeferiu a pergunta?

Cês tão ligados q num foi com o Moro q o Joesley/Wesley trataram esta "colaboração" espontânea né?Pq o Moro jamais aceitaria as denúncias e provas contra Aécio e Tremerrrr.
Ele foi na Procuradoria mesmo q tenta brilhar e protagonizar.
Tá parecendo guerra de galãs mas o cú é nuestro....


#OpusDei, #Maçonaria,#OGolpeÉDosEUA,#VendaDeNióbio,#GolpeInstitucional

#JudiciárioSeletivo,#JudiciárioPartidário,#JudiciárioTucano,#JudiciárioComCunhoPolítico,#JudiciárioMilíciaPartidária. Corrupto são todos mas os podres do PSDB vcs esconderam ?Depende do lado né ou seria do nióbio ou dos interesses dos EUA? Não adianta mais apelar para a mídia, pedir à população e dar uma de herói.Eu nunca vou entender como o senhor pode ter afirmado para o Boechat que o PSDB não era corrupto,Nós é q não aguentamos mais ver uma pessoa ganhar 40.000 por mês do Estado e não "descobrir", blindar né?Agora a pergunta é: na mão de vcs indícios viram provas contra o PT e provas viram indícios para o PSDB.ONU Brasil olha isto, nos ajude!Human Rights Watch?Amnesty InternationalOrganisation des Nations Unies (ONU)?
I  cannot understand really why the Brazil's justice is changing so hard.I even can recognize my own rights and laws. We are all guilties and we must prove the opposite?Isn't something wrong here?I am afraid we will have hard times in live in this country with such a freedom.Well gm FBI,CIA,ABIN...

Juiz celebrity,
Juiz BBB,
É Juiz ou futuro candidato?


Apenas maníacos podem gostar da forma conduzem esta Lava Jato..

Delação A La Carte



Chicago Boys e Pinochet Ou Como Os EUA Trabalham..



Lava-Jato e os EUA (Chicago Boys na forma do Jurídico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário